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lens_blur Pedido de Informação Nº 00013/2022

Os vereadores que esta subscreve, na forma regimental e depois de ouvido o Plenário, seja encaminhado, respeitosamente, através da Mesa Diretora, o presente Pedido de Informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ubaporanga – MG, objetivando:

 

Quais os insumos e equipamentos foram adquiridos pelo Município de Ubaporanga nos processos de dispensa e compra direta, com a edição do Decreto nº 07/2021, cuja ementa é: “Declara Estado de Emergência Administrativa no Município de Ubaporanga pelo Período de 90 dias e da outras Providências”, editado em 05 de janeiro pelo chefe do Poder Executivo.

Esperamos contar com o apoio de meus pares de edilidade, pois o pleito representa legítimo interesse dos munícipes de nossa cidade.

 

Ubaporanga – MG., 21 de março de 2022.

 

 

 

Fernando Valeriano da Silva

Vereador – PV

 

Jorge Silva de Lima

Vereador – PV